sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como passar no Quiz do Habbo.

Abaixo as perguntas e respostas.


Você ganha um jogo e o outro usúario te passa a perna, o que você faz?
RESPOSTA ~> Você aprende a lição. As pessoas nem sempre são confiáveis. Você sabe as chances que tem... e às vezes você pode perde.

Você decide fazer uma visita guiada com um novo Habbo. O que você lhe mostrará primeiro?
RESPOSTAS~~> Os cinco Quartos mais bonitos do Hotel!

Os administradores de um grupo famoso disseram que você tinha de "acenar" por 2 horas para se juntar a eles. Parece que eles pregaram uma peça e agora você se sente estúpido...
RESPOSTA~~> Hã? Boa. Você não vai mais cair nessa...

Caramba! Esse Habbo acabou de me conhecer e já está me convidando para a "Barraca do beijo...
RESPOSTA~~> Você descobre que a barraca do beijo é bem inocente e decide se juntar ao novo amigo!

Você precisa de créditos para pagar sua assinatura VIP. E lembre-se de que você já teve essa conta Habbo cheia de mobis que você não usa mais...
RESPOSTA~~> Você vende os mobis no mercado para ganhar créditos para sua conta VIP.

Uma Habbo lhe oferece uma recompensa por ser seu Ajudante Habbo Pessoal...
RESPOSTA~~> Você diz: "obrigado, não". Como um Ajudante Habbo, você ajuda todos igual e gratuitamente!

Outro Habbo está falando besteiras da sua mãe, o que você faz?!
RESPOSTA~~> Ignore-o e evite contar pra sua mãe, se não ela vai cair na pele como o Chuck Norris...

Você entra em um grupo em que pessoas estão discutindo preconceituosamente sobre política...
RESPOSTA~~> Você começa a participar da conversa porque sabe que no Habbo não há problema em compartilhar opiniões, contanto que não sejam insultos!

Um grupo que parece simpaizante da causa gay me enviou um convite para fazer parte...
RESPOSTA~~> Você reconhece que o convite foi um gesto amistoso e fica à vontade para aceitar ou recusar conforme a sua vontade!

87 comentários:

  1. dechem seu comentario se tiver plobemas

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAeeeeeeeeeeee vlw cara fiz o teste 2 vezes e não consegui

    ResponderExcluir
  3. falta uma , Um Habbo publicou fotos "Reais" ....

    ResponderExcluir
  4. obrigada e passei vlw vei

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Moedas Grátis Habbo 2013 vejam!
    Funciona mesmo.
    /watch?v=S70FlMeSnB0

    ResponderExcluir
  7. valeu consegui gracas a voce obrigado

    ResponderExcluir
  8. duplique suas moedas indo no quarto gratis moedas no habbo hotel

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. valeu eu consequi... :) me ajudou muito

    ResponderExcluir
  11. valeu consegui... :) me ajudou muitoo consegui passar.

    ResponderExcluir
  12. valeu consegui me add pinhbolado2014

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAA mt obrigado cara eu consegui graças a sua ajuda Mt obrigado vlw mesmo Add lá --Miguel.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Valeu Otarius

    Habbo raimundovi83 :*

    ResponderExcluir
  16. Obrigadooo Valeu carinha Me ajudo Muito :)

    ResponderExcluir
  17. me ajudou mai não to HC carinha e agora mano oq eu fasso

    ResponderExcluir
  18. Pow me Ajudou a beça , eu Consegui!!! ótimo blog cara!

    ResponderExcluir
  19. Falta essa : Você encontra um quarto onde todos estão fazendo apostas.Oque você faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você avisa a moderação e sai do quarto e procura outros jogos mais divertidos. Fazer apostas é uma furada!

      Excluir
  20. Consegui finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  21. você encontra um quarto onde todos estão fazendo apostas oque vc fas?

    ResponderExcluir
  22. você encontra um quarto onde todos estão fazendo apostas oque vc fas?

    ResponderExcluir
  23. Tentei 4 vezez na 5 eu conseguir :) ajudou msm obrigado !

    ResponderExcluir
  24. voce encontra um quarto onde todos estãos fazendo apostas oque voce faz

    ResponderExcluir
  25. muito obrigado, eu precisava de muita ajuda! um você não botou mas eu acertei!

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. aeeeeeeee ajudou fiz o teste 9 vezes e nao consegui

    ResponderExcluir
  28. um habbo publicou....
    vc chama um moderador...

    ResponderExcluir
  29. vc encontra um quarto....
    vc avisa um moderador

    ResponderExcluir
  30. um usuário está falando...
    ignore-o e evite...

    ResponderExcluir
  31. faltou você entra entra em um grupo em que as pessoas estão tendo uma discussão fervorosa sobre politica...

    ResponderExcluir
  32. faltou uma você encontra um quarto onde todos estão fazendo apostas. o que você faz?

    ResponderExcluir
  33. alguem sabe vc encontra o quarto onde todos estao fazendo apostas.oque vc faz ??

    ResponderExcluir
  34. Passeeeeei mano o cara que criou esse quarto e TOOOOP

    ResponderExcluir
  35. cara, no do cartão o meu aparece 4 respostas e todas falando sobre vender ou trocar, q q eu faço?

    ResponderExcluir
  36. alguém me ajudar por favor


    2. Em que sentido haverá deslocamento se
    aumentarmos a pressão sobre o sistema em
    equilíbrio a seguir?

    2Fe + 3H 2 O Fe 2 O 3 + 3H 2

    a) Não há deslocamento, pois o volume não se
    altera

    b) O deslocamento ocorre da esquerda para
    direita

    c) O deslocamento ocorre da direita para a
    esquerda

    d) O sistema está em equilíbrio

    e) A temperatura aumenta após 10 min

    ResponderExcluir